Encontro da COMJOVEM Joinville movimentado com temas da ANTT e de bem-estar

  1. Início
  2. Notícias
  3. Encontro da COMJOVEM Joinville movimentado com temas da ANTT e de bem-estar

Encontro da COMJOVEM Joinville movimentado com temas da ANTT e de bem-estar

Foto: Assessoria de Imprensa/Setracajo

Foi grande a participação no encontro itinerante da COMJOVEM Joinville e Região Nordeste de Santa Catarina, realizado na noite de 10 setembro, na sede da Ícaro Express, em Joinville.

Teve a presença da superintendente da ANTT, Rosimeire Lima de Freitas, de Brasília. Ela esclareceu dúvidas sobre Fiscalização, MDF-E, CIOT, balanças, piso mínimo de frete. O representante da SUFIS, de São José, apresentou ainda o Canal Verde.

Na sequência, foi promovido o workshop Psicologia Positiva e Mindfulness, pela Escola Feliz Vida Livre, justamente em 10 de setembro, data que marca o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio.

As especialistas em Felicidade, Elair Floriano e Carla Cabral, falaram sobre a importância do bem-estar no ambiente de trabalho e na vida, e como praticar, introduzindo o Mindfulness como ferramenta.

O grupo também visitou as instalações da Ícaro. A COMJOVEM Joinville conta com o patrocínio da Transpocred, que ofereceu um coffee break, e da Trade Vale. O evento foi prestigiado por representantes da rede Zandoná e Opentech.

Compartilhe este post