Ação social da Comjovem Joinville beneficia famílias de Araquari

  1. Início
  2. Notícias
  3. Ação social da Comjovem Joinville beneficia famílias de Araquari

Ação social da Comjovem Joinville beneficia famílias de Araquari

Mais uma entrega de 50 cestas básicas foi realizada pelo Núcleo da Comjovem Joinville e Região Nordeste de Santa Catarina, no dia 28 de maio. A Transportadora Cioato colaborou no transporte.

Os alimentos doados por empresas da área do transporte de cargas e de outros segmentos foram recebidos pela Secretaria de Assistência Social do município de Araquari, que vai centralizar a distribuição para pessoas necessitadas.

“Cada doação é importante, pois possibilitará muitas refeições a quem enfrenta dificuldades, neste momento. Por isso, agradecemos muito a todos que estão envolvidos em compartilhar o bem“, ressaltou o coordenador do Núcleo Joinville, Geovani Serafim.

Apoio do Setracajo

O Núcleo da Comjovem Joinville é a Comissão de Jovens Empresários e Executivos do Transporte Rodoviário de Cargas, que atua ligada à Comjovem Nacional, com apoio do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Operações Logísticas de Joinville (Setracajo).

Comjovem

Lançado em 2008, pela Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC&Logística), hoje conta com diversos Núcleos pelo Brasil, envolvidos em capacitar e despertar seus integrantes como futuras lideranças no setor de transporte de cargas e logística.

Fonte: Setracajo

Compartilhe este post