Presidente do Setracajo e empresários do transporte participam de encontro sobre a jornada do motorista

  1. Início
  2. Notícias
  3. Presidente do Setracajo e empresários do transporte participam de encontro sobre a jornada do motorista

Presidente do Setracajo e empresários do transporte participam de encontro sobre a jornada do motorista

Joinville, 16.7.12 – A diretoria da ACIJ tem a satisfação de convidar seus associados, conselheiros, presidentes de Núcleos e coordenadores do Gestão para a reunião da próxima segunda, dia 16 de julho, quando terá a apresentação sobre “Transporte Rodoviário de Cargas”, onde advogado Emerson Souza Gomes abordará as alterações na legislação de trânsito e questões como remuneração e indenização dos profissionais e o controle da jornada. Estarão presente o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Carga de Joinville, Ari Rabaioli e empresários do setor.
Também nesta segunda, o Núcleo Jurídico fala sobre o Mutirão para Conciliação Empresarial, uma iniciativa que será realizada nas principais cidades do país, com o objetivo de buscar solução de conflitos referentes a contratos e inadimplência, dentre outros embates empresariais, por caminhos extrajudiciais.
O Espaço Empresarial será ocupado pela Adviser Auditoria e Consultoria, que falará dos seus produtos, serviços e diferenciais. A reunião da ACIJ começa às 18h30 e encerra às 20 horas. Logo após a Adviser oferece um coquetel.
Programação – 16 de julho (segunda-feira)
18h30 – abertura e resumo das ações da casa

18h45 – Espaço Empresarial Adviser

19hs – Convite para o Mutirão Conciliação Empresarial

19h10 – Apresentação Transporte Rodoviário de Cargas

20 horas – Coquetel

 
Fonte: ACIJ

Compartilhe este post